Buscar   OK
Brasil

Publicada em 24/09/20 às 16:47h - 385 visualizações
MARCUS VINÍCIUS RECEBE O PRÊMIO DE RADIALISTA REVELAÇÃO DO NORDESTE

RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE

Marcus Vinícius  (Foto: RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE)

O Limoeirense Marcus Vinícius de Albuquerque receberá no próximo dia 31 de outubro o troféu Jailton Arruda ocupando a posição de Radialista Revelação de 2020 em todo o Nordeste Brasileiro.

 

Além do jovem de Marcus Vinícius, também será homenageado o apresentador e compositor Rodrigo Raposo da TV Globo, a apresentadora Eliana Victória da TV Tribuna, o Jornalista e apresentador do Ronda Geral Moab Augusto da TV Tribuna, o Radialista da Music FM Joelho Alves e a Delegada e candidata a prefeita do Recife Patrícia Domingos.

 

Dentre os ilustres convidados estão os Jornalistas Gil Campos, Antônio Nogueira e Samir Abou Hana.

 

Também estará presente no ato de entrega do prêmio, Jô Mazzarolo que ocupa o cargo de Diretora de Jornalismo da Rede Globo Nordeste, Mônica Carvalho que é Responsável pela direção de Jornalismo da TV Jornal e a cantora e compositora Irah Caldeira.

 

Marcus Vinícius atualmente é apresentador do Programa Marcus Vinícius na Rádio Princesa do Capibaribe 98,5 na cidade de Limoeiro e possui a direção Geral do Advogado Dr. Jorge Farias Cavalcante.

 

Em 2019 Marcus foi notado como o mais jovem do Brasil a possuir o Registro Profissional de Jornalista e isto lhe rendeu diversas premiações e homenagens como o mesmo afirmou em entrevista à nossa reportagem:

 

“Já recebi diversos prêmios por ser o jornalista mais jovem do Brasil, e agora receber o troféu Jailton Arruda é de uma grandeza exorbitante na vida de um jovem de apenas 16 anos.”

 

Quando questionado sobre a emoção de carregar tantas homenagens e títulos com a idade que possui, Marcus foi claro e objetivo:

 

“Os títulos e homenagens que recebo servem para impulsionar minha busca por conhecimentos. Em 2021 desejo entrar na universidade e conseguir o prêmio da graduação, pois ainda preciso aprender muito.”

 

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 31 de outubro no Recife seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias. Por quesito de segurança o local da premiação ainda não foi divulgado pela organização do Troféu Jailton Arruda. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(81)9 98249232

Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Marlene
    Cidade: Limoeiro
    Música: Leonardo mae
  • otavia guimaraes
    Cidade: caruaru-pe
    Música: Lembro=Brunno Carvalho
  • Ornello
    Cidade: Veronna - Itália
    Música: Italiana
  • Flavia
    Cidade: Limoeiro
    Música: Poesia acústica #6
  • gizele maldonado
    Cidade: caruaru
    Música: barreiras-brunno carvalho
  • karla reis
    Cidade: caruaru
    Música: barreiras-brunno carvalho
Publicidade Lateral




CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 159495 Usuários Online: 4






Copyright (c) 2022 - RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE - Todos os direitos reservados