Buscar  
Limoeiro-PE

Publicada em 19/05/18 às 15:53h - 59 visualizações
1ª Feira do Empreendedor de Limoeiro-PE

Rádio Princesa do Capibaribe


 (Foto: Pedro Raul)

O município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, vai receber de 17 a 19 de maio a 1ª Feira do Empreendedor, voltada para empreendedores e microempreendedores. O objetivo do evento - gratuito - é fomentar o empreendedorismo local, criar um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

A Feira do Empreendedor acontece na Praça da Bandeira, promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL Limoeiro) e da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (Acil). Mais de 30 empreendimentos participam da feira.

Este ano, o evento terá espaços voltados para exposições, oficinas, atendimento orientado aos microempreendedores individuais (MEIs) e palestras sobre marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros. A Feira contará ainda com apresentações culturais e stands. "Será uma feira de negócios e um local legal para aprender, passear, levar a família e se divertir", disse o secretário de Indústria e Comércio, Wellington Vasconcelos, por meio da assessoria de imprensa.

O vice-prefeito Marcelo Motta, que representou o Poder Executivo do município no evento, enfatizou que a Feira do Empreendedor reforça a intensa relação de Limoeiro com o Sebrae e comprova a relevância do comércio para a economia local. "A Secretaria Executiva de Indústria e Comércio e o Sebrae têm trazido diversas ações para a nossa cidade. É uma parceria que está dando certo. É importante a gente fomentar e acreditar no Empreendedorismo neste momento de crise econômica em nosso país. Esta Feira traz o que Limoeiro e a região têm de melhor e mostra esse comércio pujante que o município tem. Nós estamos de portas abertas", discursou na abertura.

A trainee do Sebrae, Raíssa Gomes Cirino, espera que a Princesa do Capibaribe e seus habitantes possam receber outras exposições deste porte. "É importante que as pessoas incentivem as empresas da região. O Sebrae está sempre disponível para ajudar. Que venham muitas outras Feiras para movimentar Limoeiro", afirmou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(81)9 98249232

Hora Certa
No Ar
Santa Missa em seu lar com Padre Raimundo
Peça sua Música

  • Luiz Moura
    Cidade: são paulo
    Música: Rebolar- Luiz Kingsman
  • José Miguel
    Cidade: Salgadinho
    Música: Rebolar- Luiz Kingsman
  • Lavyne Banks
    Cidade: Feira-Nova
    Música: Rebolar- Luiz Kingsman
  • Rayssa tavares
    Cidade: João Alfredo
    Música: Rebolar- Luiz Kingsman
  • Camila
    Cidade: Limoeiro
    Música: Pare e Pense - Diego e Marcel
  • Erick
    Cidade: Limoeiro-PE
    Música: Feded-Alan Walker
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 27223 Usuários Online: 5


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Princesa do Capibaribe - Todos os direitos reservados